Hello Mines! 

Aqui nessa página você encontra as dúvidas mais frequentes, para agilizar seu atendimento ☺

 

Em caso de troca, envie um e-mail para [email protected] com o nº do seu pedido e aguarde o nosso retorno, lembrando que a peça deverá ter etiqueta. Não trocamos peças promocionais, ou com marcas de uso. Envie seu e-mail no prazo máximo de 7 dias após o recebimento do seu pedido, e aguarde para darmos continuidade à sua troca.
 

💌 Para dúvidas relativas aos Correios, sugerimos que ligue na agência mais próxima do seu bairro, pois os Correios é uma empresa pública, que não temos nenhum acesso ou controle das entregas.


💰 Para dúvidas referente aos estornos, entre em contato com seu banco, pois todos foram realizados antes do nosso recesso.

 

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➤ Como usar a página de Perguntas Frequentes?
Procure em seu dispositivo uma lupa de busca (ou aperte CTRL+F, se for no computador) e digite uma palavra-chave que você busca, por exemplo RASTREIO, ou TROCA, ou E-MAIL, etc...
 

➤ Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Via Pix ou cartões de crédito (Mercado Pago)


➤ Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra, forma de envio e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.


➤ Como se realizam os envios?
Temos o envio por transportadora (disponível somentepara São Paulo/SP) e via Correios (PAC/Sedex). Não temos envios por SEDEX10, SEDEX12.


➤ Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.


➤ Quanto tempo demora pra chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da localidade.


➤ Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a o recebimento do produto, para solicitar a troca ou reembolso.


➤ Que devo fazer se o produto não chegou conforme o pedido?
Entre em contato com nós no [email protected].


➤ Comprei e não recebi meu código de rastreio, o que faço?
Enviamos os códigos de rastreio sempre no final do dia, basta aguardar para receber seu código direto em seu e-mail.


➤ Como faço para rastrear meu pedido?
Ao ter seu pedido enviado, você recebe um código de rastreio para acompanhar seu pedido. Este código deve ser utilizado nesta página dos Correios.


➤ Estão demorando pra me responder, posso enviar uma nova mensagem?
O ideal é aguardar, pois respondemos de acordo com os envios mais antigos para os mais novos. Diariamente, recebemos mais de 200 mensagens em todos os nossos meios de comunicação, a cada nova mensagem a sua conversa passa para o final da fila, portanto, envie sua mensagem e aguarde, vamos te responder assim que chegar sua vez.


➤ Quanto tempo demora para receber meu estorno?
Entre 7 a 10 dias úteis após a solicitação (ex: pedido de cancelamento) e recebimento da peça (ex: recebeu, mas não irá ficar com o pedido), ele é feito direto com o banco. Cada banco tem um prazo diferente para colocar o dinheiro na sua conta, então sugerimos verificar com seu banco se já tiver sido ultrapassado o nosso prazo de tempo.


➤ Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Após a saída dos pedidos da nossa loja, nós não temos mais nenhum controle sobre a logística. Lembrando que as compras são feitas com base na estimativa que os Correios nos passam, sendo a logística de inteiro controle deles. Para qualquer dúvida sobre a logística, recomendamos ver qual é a agência mais próxima de você nesta página dos Correios e telefonar para saber mais informações da entrega.