Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas da MINE STORE

 

Acesse esse link e registre sua solicitação AQUI: https://lojaminestore.troque.app.br/

 

 

 

CASO QUEIRA SABER AS REGRAS DE POLITICA DA LOJA: 

Oi Mines, espero que a sua experiência na loja tenha sido ótima, mas se por acaso precisar trocar ou solicitar a devolução das peças, leia atentamente os Termos e Condições disponíveis aqui embaixo:

A Mine Store preza pela qualidade no processo de fabricação das suas peças. Entretanto, pode acontecer de algum produto não atender às suas expectativas e, por isso, existe a possibilidade de troca ou devolução de produtos, em atendimento ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Termos e Condições sobre troca:

  • Produto novo adquirido na Mine Store, sem uso e sem qualquer tipo de defeito, poderá ser trocado por outra peça, dentre os disponíveis na loja, pelo prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Conforme previsto no Art. 49 do CDC.

FAÇA A TROCA POR AQUI: https://lojaminestore.troque.app.br/

 

 

A consumidora deverá entrar em contato através do e-mail [email protected], informando (i) motivo da troca; (ii) Nome completo e documento da pessoa que realizou a compra do produto; e (iii) numero do pedido.

 

  • Para realizar a troca, a Mine Store oferece o serviço de logística reversa, onde a consumidora receberá um código de postagem, de modo que deverá se dirigir a uma agencia dos Correios informar o código e realizar o envio de forma gratuita.

 

  • Ao receber o produto, a Mine Store verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) a peça estiver com etiqueta (ii) estiver sem indícios de testes, provas ou uso.

 

  • Caso o produto não esteja nas condições adequadas para a troca, a Mine Store notificará o consumidor, informando que a troca não poderá ser realizada, devendo o consumidor retirar o produto em questão ou arcar com o custo do frete para a nova entrega do produto.

 

  • Caso o produto esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a Mine Store notificará o cliente, informando a aceitação do produto devolvido, de modo que faremos a troca da peça ou se o consumidor preferir a Mine irá emitir um vale-troca, no valor pago.

 

  • Se o pedido original for de valor superior ao do produto escolhido para troca, o consumidor deverá complementar o montante para que a troca seja efetivada. Já se o produto escolhido tiver o valor menor ao pedido original, será mantido este crédito na loja, podendo o consumidor utiliza-lo em qualquer produto disponível, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.

 

  • A Mine Store, tem até 30 dias a contar da data de recebimento para enviar o produto para o cliente em perfeitas condições, conforme previsto no Art. 18 do CDC.

 

 

Termos e Condições sobre Devoluções

  • Caso o consumidor desista ou se arrependa de uma compra realizada no site, ele poderá requerer o direito de desistência ou arrependido, no prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. O processo será da seguinte forma:

 

  • O consumidor deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o consumidor informe neste contato: (i) número do pedido; (ii) Nome completo e documento da pessoa que realizou a compra; (iii) Motivo da desistência ou arrependimento.

 

  • Para realizar a devolução do produto para a Mine Store, o consumidor receberá um código de postagem, de modo que deverá se dirigir a uma Agencia dos Correios, informando o respectivo código para o envio da mercadoria de forma gratuita.

 

  • Ao receber o produto, a Mine Store verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) o produto está com etiqueta; (ii) está sem indícios de provas, testes ou uso.

 

  • Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Mine Store notificará o consumidor, informando que o direito de desistência ou arrependimento, não poderá ser exercido, devendo o consumidor retirar o produto em questão ou arcar com os custos do frete para uma nova entrega do produto.

 

 

  • Caso o produto esteja em condições adequadas, a Mine Store notificará o consumidor, informando que a aceitação do produto devolvido, de modo que providenciará a devolução integral dos valores pago pelo consumidor. Se a desistência ou arrependimento ocorrer em relação a apenas um dos itens ]adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução do custo será proporcional.

 

Atenção: Para os pedidos que as comprar forem finalizadas pelo PAGSEGURO e, se o consumidor quiser desistir apenas de um item constante do pedido, a Mine Store só  consegue fazer a devolução dos valores apenas de forma integral, com isso queremos dizer, devolução total dos valores que foram pagos, ou, se for de interesse do consumidor, conseguimos emitir um Vale-troca sobre o valor do item que deseja desistir.

 

  • A devolução dos pagamentos feitos por Cartão de crédito será realizada por meio de estorno de lançamento a ser realizado pela Mine Store junto à administradora de cartão. Somente ocorrerá o pedido de estorno após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão de crédito e será realizada de acordo com as regras e condições desta.

 

  • A devolução de pagamentos feitos por boleto bancário ou deposito bancário, será realizada por meio de transferência bancária, em até 7 (sete) dias uteis, na conta corrente do titular do pedido, após a

aceitação e validação das condições do produto devolvido.

 

Informamos que não efetuamos trocas de pedidos realizados em sorteio 

 

 

ENTREGA EM DESACORDO COM O PEDIDO: caso, eventualmente, você receba produtos em desacordo com o seu pedido, ou qualquer outro com divergência, comunique imediatamente nossa equipe de atendimento por e-mail: [email protected]

 

IMPORTANTE: recuse sua mercadoria se a embalagem estiver aberta ou avariada, pois a Mine Store não pode se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados, se a embalagem apresentar violação no ato do recebimento.

 

 

 

 Ei, espera ai! Vamos para as ultimas dicas?

  • É importante ficar atento sobre as informações da peça e seus tamanhos antes de efetuar a compra. Todas as peças possuem suas descrições.

 

  • Passado o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, não aceitaremos trocas/devoluções. Então fique atento assim que receber o seu produto, e caso esteja em desacordo, entre em contato o quanto antes com a nossa equipe.

 

  • Preste bastante atenção no preenchimento do endereço de envio, a Mine Store não se responsabiliza se acaso o endereço estiver errado e, se houver a devolução do pacote para Mine, o consumidor ficará responsável pelo pagamento do novo frete de envio.

 

  • Cada peça tem a sua especificidade e com isso, maneiras de lavar diferentes. Vamos tratar nossas peças com carinho pra elas durarem muito tempo? Lembrem que a maquina de lavar pode ser a sua melhor amiga ou a sua pior inimiga.

 

  • E por fim, a Mine Store não pode se responsabilizar pelos possíveis atrasos nas entregas quando o meio de envio utilizado for os Correios. Sabendo disso, pode ser que haja alterações no prazo e pelos Correios ser uma estatal, a Mine Store não tem influencia sobre seus prazos. Que tal se organizar para comprar as peças semanas antes do evento?

 

Lembrando que o nosso atendimento é de segunda a sexta, das 10:00 as 18:30 - todas as mensagens são respondidas por ordem crónologicas de envios, ou seja, das mais antigas para as ultimas... então só mandar e aguardar o prazo de até 24h. 

 

 Esperamos que fiquem satisfeitos com a sua compra e com o nosso serviço.

 

Sejam sempre bem vindos!

 

Equipe Mine Store.